Programa de construção de 10.000 residências na Cidade de São Paulo
Um grupo de instituições lideradas pelo Grupo Metropolitano Paulista do Programa da Agenda 21 Paulista, objetivando a aceleração do Programa “Minha Casa, Minha Vida” deu início a elaboração de levantamentos, buscas de demandas e lotes para implantar residências ecológicas e convencionais, na busca de atender pelo menos parte da população da Zona Leste da Cidade de São Paulo.
O jantar é o marco inicial para darmos andamento ao programa e contar com o apoio institucional e participação dos poderes municipais e estaduais. O desenvolvimento econômico só alcançará os seus objetivos e metas quando os gestores ousam, pois os obstáculos e barreiras para atingirmos as nossas missões são muitas e árduas.
A arrecadação dos recursos do jantar será usada na capacitação da mão de obra demandada na Região Leste e manifestada pelos empresários e aqui damos também um passo complementar para estabelecer as pré-condições do desenvolvimento econômico, a capacitação da mão de obra, dentro do contexto maior da educação como um todo.
O foco principal desse encontro é o de estimular uma participação concreta e objetiva de todos os atores responsáveis pelo desenvolvimento econômico sustentável da Zona Leste, onde os novos proprietários serão treinados e familiarizados com suas novas residências e 150 síndicos receberão capacitação para poderem exercer suas funções como profissionais e proporcionar a essa população de pelo menos 40.000 habitantes, conforto, segurança e lazer apropriados.
José Oliveira Ribas – Coordenador do Grupo Metropolitano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário